top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuciana Godri

Solução de consultório para profissionais de saúde


Você é um profissional da área da saúde em busca de um espaço de trabalho acolhedor e prático? Temos a solução ideal para você!


Oferecemos locação de consultório mobiliado, por hora, com tudo o que você precisa para atender seus pacientes com conforto e segurança. Nosso espaço é equipado com mobília adequada, ar-condicionado e internet de alta velocidade.


Ao alugar nosso consultório, você não precisa se preocupar com a manutenção do espaço, recepção de pacientes e outros detalhes administrativos. Nosso objetivo é que você possa se concentrar totalmente no seu trabalho e oferecer o melhor atendimento possível aos seus pacientes.


Além disso, nosso espaço está em uma excelente localização, com fácil acesso a transporte público e diversas opções de comércio e serviços nas redondezas.


Não perca mais tempo se preocupando com a organização de um espaço de trabalho. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer nosso consultório e descubra como podemos ajudá-lo(a) a crescer em sua carreira profissional.



 

SERVIÇO:

Espaço Pax

Rua Alcides Therézio de Carvalho, 185 - Guabirotuba, Curitiba - PR

(41)98729-6762




1 visualização0 comentário
bottom of page